Comunidade Honda

A 30 de Novembro de 2011, em 2 Rodas,

PCX125 atinge 2.500 unidades.

Poucos meses após celebrar o primeiro ano de comercialização, a Honda PCX volta a ser notícia.

O fenómeno “PCX Mania”, que se verificou, surpreendeu tudo e todos, ao atingir no último dia de Agosto 2011, o número total de 2.500 unidades vendidas, desde Maio 2010.

Os clientes, e público em geral, continuam sensíveis às vantagens onde esta Honda se destaca: Sistema Stop & Go de paragem automática ao ralenti; baixos consumos anunciados (2,1 L/100km) e reduzidas emissões de gases respeitando as normas Euro 3, com uma agilidade e design apelativos.

A Honda continuará a assinalar este fenómeno de vendas com alguns eventos dedicados ao culto e à paixão que os felizes proprietários sentem por esta scooter.

Os temas “Mobilidade e Economia”, que estão em linha com os pergaminhos deste modelo, servirão de mote para passeios a realizar pelo País.

Testemunhos de alguns clientes, na página oficial Honda Portugal, no Facebook:

“Já tenho a minha…impressionante tanto o consumo como a versatilidade!”
     Paulo Santos

“Quem não tem e está indeciso, aconselho a comprar. É ágil, leve, económica e a minha é branca. A única desvantagem desta scotter é que fica bem em todas as cores e é difícil escolher qual comprar!”
     Elsa Gonçalves

“Eu também tenho uma e não quero outra coisa. É o meu meio de transporte de momento. Troquei-a por uma mini-honda, e embora me tenha custado desfazer-me dela, estou muito contente com esta… não se pode comparar!”
     Ana Luísa Torres

Honda - MPCX12011DWE