Ford Vende Edição Limitada do SUV EcoSport na Europa Através do Facebook®

A 6 de Setembro de 2013, em 4 Rodas,

O Ford EcoSport Limited Edition é o primeiro veículo que a Ford vende exclusivamente online.

• Ford Motor Company anunciou no IFA 2013 que as primeiras 500 unidades do SUV EcoSport para os clientes europeus estão desde já disponíveis para encomenda através do Facebook®

• O Ford EcoSport Limited Edition é o primeiro veículo que a Ford vende exclusivamente online

• EcoSport Limited Edition oferece um conjunto de equipamento especial que inclui o exclusivo Ford SYNC AppLink, jantes de liga leve de 17 polegadas e estofos em pele

LISBOA, 4 Setembro 2013 – A Ford Motor Company anunciou no IFA 2013 o início das vendas do seu novo Ford EcoSport no Facebook® com uma versão de edição limitada do pequeno veículo utilitário.

O EcoSport Limited Edition será equipado com o sistema Ford SYNC AppLink que permite o controlo por voz de apps nos ‘smartphones’, integrado num conjunto de equipamento que inclui jantes de liga leve de 17 polegadas, estofos em pele e uma seleção de avançadas tecnologias.

Os clientes podem reservar o seu SUV EcoSport Limited Edition através do Facebook (www.facebook.com//#!/fordportugal) e poderão escolher entre o motor 1.0 EcoBoost de 125cv – o ‘International Engine of the Year’ do ano 2013 e 2012 – ou o motor 1.5 diesel de 90cv.

“O EcoSport será totalmente distinto de tudo o que se vê atualmente nas estradas europeias – aparência robusta, acessível e um SUV surpreendentemente espaçoso, com a inovadora tecnologia SYNC AppLink, a qual permite aos condutores controlar através da voz todo o género de apps,” disse Roelant de Waard, vice-presidente, Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. “O EcoSport é um veículo atrativo para uma geração de jovens que vive mais conectada, fazendo, por isso, todo o sentido a venda do EcoSport Limited Edition através do Facebook.”

O EcoSport proporcionará a agilidade e eficiência no consumo de combustível de um pequeno veículo familiar, oferecendo também mais flexibilidade e uma posição de condução mais elevada e confortável. A grelha dianteira de grandes dimensões, capot curto e pilares dianteiros dinâmicos, configuram uma aparência contemporânea e desportiva e os faróis angulares reforçam o ‘look’ moderno.

O EcoSport Limited Edition estará disponível nas cores Mars Red, Panther Black, ou Diamond White e está disponível para encomenda desde já, antes do seu lançamento nos mercados europeus no final deste ano.